quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

O Hospital de Jesus




Um dia, o viajante solitário, encontrou pelo caminho da vida seres humanos nas mais diversas mazelas e opressões; cada um tinha sua história de decepção e dor. Os assaltantes e saqueadores de sonhos os havia deixados semimortos no caminho.

Mas, o viajante solitário, o supremo pastor das almas oprimidas, parou, desceu de sua cavalgadura, tomou azeite e unguento de seu alforje e fez-lhes curativos; E, tomando-os em seus abraços, colocou-os sobre a sua própria cavalgadura; E, apresou-se até que chegou em um hospital; E, chamou a equipe e confiou-lhes aquelas vidas; e disse lhes: 

-Cuida deles! aqui está o dinheiro necessário. Aqui está o provimento...mas, cuida deles! Porque se o dinheiro não for suficiente, quando eu voltar pagarei. 
E o viajante solitário foi embora. E, prometeu voltar para encontrar curado aqueles que um dia ele encontrou ferido na estrada da vida. 

A Igreja é o hospital de JESUS na terra! se você não é enfermeiro de Jesus, desculpe, não ocupe uma vaga ou um cargo que você não tem vocação e nem perfil para ocupar. Pense nisso.

           Marizan Di Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E AÍ, O QUE ACHOU? COMENTA AÍ, ENTÃO...