sábado, 10 de maio de 2014

Um presente para minha mãe





Hoje, véspera do Dia das Mães, saí a procura de um presente para a minha.

Queria um presente diferente. Um desses que não fosse comum, mas, que sobretudo, coubesse em meu orçamento. Mas, onde encontrar? 

Talvez, pudesse presenteá-la com alguma utilidade doméstica. Algo que lhe fosse, realmente,útil. Mas, mamãe, já lida com tantas utilidades domésticas, diariamente!... Bem, quem sabe, uma bolsa em couro legítimo, nas cores marfim ou lilás..sei que ela gosta muito de bolsas...ou ainda um aparelho de ginástica desses modernos e acessivéis...ela vive reclamando de seu peso...acho que estou em dúvida, realmente, não sei, o que comprar.Ah, derepente, um celular, seria uma ótima opção! o dela está mesmo acabado...às vezes, não funciona de jeito nenhum!...

Bem, em último caso, acho que ela vai gostar muito, se eu lhe presentear com uma orquídea... mas, qual das espécies? há tantas...se bem, que ela já passa boa parte de seus momentos de folga cuidando de suas plantas... 

Decidido...presente escolhido! acho que fiz uma boa escolha... Sabe, depois de tanto andar, até tomar a decisão de escolher esse presente, fiquei pensando sobre quais sãos os verdadeiros presentes que agradam uma mãe....e, cheguei a conclusão.

RESPEITO, AMOR E GRATIDÃO. Nenhum outro presente, deverá substituí-los. Esses sãos os verdadeiros presentes que agradam uma mãe!...depois disso é só escolher: bolsas em couro nas cores marfim ou lilás, utilidades domésticas, aparelhos de ginásticas, flores... sei lá.... depois de usar o coração é só usar a criatividade.


Abraço, mamãe!... 

Marizan di carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E AÍ, O QUE ACHOU? COMENTA AÍ, ENTÃO...